Posso desistir/trocar meu produto?

Sim! Nós nos preocupamos com a sua satisfação. Por isso, caso queira devolver algum produto ou trocá-lo, aqui estão algumas dicas de como fazer isso sem nenhum problema.

As trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, a embalagem do produto deve estar em perfeitas condições, e o produto não deve apresentar sinais de uso.

Mas antes de qualquer coisa, todas as ocorrências de trocas e devoluções devem ser comunicadas a nós pelo e-mail contato@asteristic.com.br, combinado? Ah! Não se esqueça de nos informar os seguintes dados (Nome completo; CPF; Número do pedido; Produto a ser devolvido/trocado; e Motivo da devolução/troca).

Os custos de envio/reenvio são por conta do consumidor.

Em quanto tempo a troca do meu produto ou o estorno do valor pago será realizado?

Após o reenvio do produto, pedimos um prazo de até 4 (quatro) dias úteis para fazermos uma análise do produto, o mesmo não pode apresentar indícios de uso e deve manter a embalagem nas mesmas condições enviadas.

Após a análise do seu caso, entraremos em contato com você para realizar o estorno ou envio de um novo produto conforme a sua escolha.

Em caso de estorno, o prazo fica por conta do PagSeguro.

Para troca de produtos, aguardamos a escolha de um novo produto que esteja em estoque e do pagamento de um novo frete, esse contato deve ser realizado pelo e-mail contato@asteristic.com.br.

Produto com defeito ou embalagem danificada?

Devolução por defeito

O produto veio com algum probleminha? Pedimos, primeiramente, desculpas e informamos que não precisa se preocupar que vamos te ajudar, tudo bem? Entre em contato por e-mail informando o ocorrido: contato@asteristic.com.br.

Produto com embalagem danificada

Nossos produtos são cuidadosamente embalados e acondicionados em embalagem com materiais que ajudam a reduzir os impactos que podem ocorrer na entrega.

Colocamos nossos produtos enrolados no plástico bolha, juntamente com pedaços de jornal ou isopor, acondicionados dentro de uma caixa de papelão e totalmente lacrados. Caso ocorra algum problema com a embalagem na entrega, recuse a entrega e entre em contato por e-mail: contato@asteristic.com.br.

Produto com pequenas diferenças em relação às fotos?

Todos nossos produtos são feitos de forma artesanal, e todas as etapas são realizadas por nós, desde a concepção do produto até a entrega aos Correios.

Produtos de madeira têm uma particularidade única, nunca nenhum produto será idêntico ao outro, cada peça de madeira possui seu próprio formato e desenho, principalmente, os caminhos seguidos pelos veios da madeira.

Isso é o que torna cada produto único, nunca outra pessoa terá uma tábua ou petisqueira idêntica à sua. Sua Asteristic é singular!