Presente de madeira: 3 ideias criativas para surpreender

Porta Copo Personalizado

Se você é que nem a gente que adora surpreender na hora de presentear alguém, então, este post é para você. Separamos algumas ideias criativas de presente de madeira. Nem precisávamos dizer que somos apaixonados por isso, né? E que amamos fazer presente de madeira e receber também, é claro!

Acessórios de madeira dão um charme à casa e ainda podem deixar um cantinho querido personalizado. Na Asteristic, são produzidas diversas tábuas, petisqueiras e gamelas que podem ser personalizadas do jeitinho que você deseja. Seja para colocar o logo da sua empresa num brinde corporativo; nome da pessoa que você deseja presentear; ou até mesmo as iniciais dos noivos. Já pensou em dar um presente criativo para os padrinhos e madrinhas no seu casamento?

Mas não são apenas essas ideias de presente de madeira feitas pela Asteristic, há outras que vamos compartilhar aqui com você. E, claro, se você quiser um produto de madeira específico e personalizado, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail  contato@asteristic.com.br.

Por que dar um presente de madeira?

Além da beleza, um presente de madeira é para a vida toda. A madeira, quando bem cuidada e hidratada, resiste por anos e pode ser passada pelas mãos de gerações. A gente quando é novo não dá muita importância para isso, mas pergunta aí para a sua avó o quanto são significantes vários objetos que têm na casa dela desde muito antes de você nascer.

Não tem objetos que fazem você se lembrar de momentos únicos e pessoas especiais? Um presente de madeira é assim: para você ser lembrado durante anos por alguém tão querido.

Petisqueira

Tá aí um presente de madeira bem útil, afinal, que casa que não precisa de um suporte para servir aqueles petiscos deliciosos? Seja para presentear um casal ou um amigo durante um “open house”, uma petisqueira, com certeza, será muito bem recebida.

Presente de madeira personalizado
Presente de madeira personalizado

E sim! Se você quiser, podemos personalizar o seu presente de madeira, deixando a sua petisqueira ainda mais especial.

Porta copos

Ah! Se você está nos preparativos do seu casamento (assim como nós!), então, você sabe como temos que pensar em tantos, mais tantos detalhes para que tudo nesse dia seja perfeito. E um desses detalhes é o presente para os padrinhos e madrinhas. Agora, faz parte da etiqueta do casamento os noivos presentearem os amigos e familiares que dividiram com eles o altar.

Calma que nós temos uma ideia de presente de madeira personalizado e criativo para você presentear essas pessoas tão queridas:

Porta copos personalizados para presente de casamento
Porta copos personalizados para presente de casamento

Fizemos esse porta copos para um casal de noivos presentearem os padrinhos, madrinhas e os pais da noiva e do noivo. Utilizamos a madeira Teca, que é muito utilizada na indústria naval por ser bastante resistente à água. O porta copos foi personalizado com o logo, feito com as iniciais do casal, que foi usado em toda a identidade visual do casamento. Muito elegante, não é mesmo?

Porta copos de madeira
Porta copos de madeira

Placa e quadro

 

Placa de madeira personalizada para empresas
Placa de madeira personalizada para empresas

Essa é uma placa que fizemos para um sítio personalizada com o nome. Utilizamos a madeira Muiracatiara, que é muito resistente a chuva e ao sol.

Bom, se você deseja qualquer uma dessas ideias de presente de madeira, é só entrar em contato conosco pelo e-mail  contato@asteristic.com.br para fazer a sua encomenda. Vamos adorar passar uma Asteristic das nossas para as suas mãos 😉